Renata Silveira fala sobre jogo em que atleta da Dinamarca teve mal súbito



Foto: Reprodução/SporTV

Durante a transmissão da partida entre Dinamarca x Finlândia, válida pela Eurocopa, na tarde deste sábado (12), a narradora Renata Silveira, do SporTV, afirmou que ficou "tremendo" após ver o jogador Christian Eriksen, da Dinamarca, sofrer um mal súbito em campo.

"Estou tremendo até agora. Na hora que o Eriksen cai no chão, eu segurei a mão do Paulo Nunes, apertei a mão dele com força, porque é desesperador. Fica aqui em uma tensão", disse.

A comentarista Ana Thaís Matos também falou sobre o sentimento que teve após o episódio. "Estou gelada aqui, agora. Na hora que ele desabou, eu estava fazendo uma alteração de conexão, estava vendo pela televisão quando ele desaba. Estou gelada até agora", afirmou.

As duas também se pronunciaram sobre a transmissão nas redes sociais após a partida. "Que dia! Tô tremendo até agora e sem acreditar que tudo isso aconteceu. Graças a Deus o Eriksen tá bem Mãos dadas. Agradeço aqui a toda equipe do Sportv que foi sensacional durante toda a transmissão. Que time! Obrigada pelas mensagens! Vou descansar!", escreveu.

"Transmissão muito difícil, mas fizemos o melhor que o jornalismo pode fazer dentro das nossas convicções técnicas e ética. Parabéns ao nosso grande coordenador Rafael Nagib. Um craque! A técnica e sensibilidade da consunção de camisa 10 @renatasilveirag e ao irmão Paulo Nunes", publicou Ana Thays.


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem