Pedro Andrade passa a integrar o elenco fixo da CNN Brasil



O jornalista e escritor Pedro Andrade é o novo contratado da CNN Brasil. A partir do segundo semestre de 2021, ele comandará um programa sobre estilo de vida e cultura de diferentes comunidades ao redor do mundo. 

A primeira temporada será gravada em cidades dos Estados Unidos, onde o jornalista vive. O programa está em fase de criação e ainda não tem nome definido. Novas temporadas já estão previstas para 2022. 

"O programa é uma atração leve que usa temas atuais como fio condutor. Queremos sempre mostrar conteúdo relevante por um ângulo jovem, dinâmico, otimista e sofisticado", afirma Andrade. "Não há empresa melhor do que a CNN para realizar este projeto. Uma marca com a qual me identifico e que vai permitir conexão com o público que me acompanha ao longo de minha carreira", completa.

O apresentador fez parte da bancada do programa de debates "Manhattan Connection", exibido pela GNT, Globonews e, mais recentemente, pela TV Cultura. Também foi âncora de "Pedro Pelo Mundo", atração criada por ele para o canal GNT e que se tornou um dos programas de viagens mais assistidos do Brasil. 

"A chegada de Pedro Andrade enriquece o catálogo de produtos de soft news da CNN Brasil. Nossa estratégia é diversificar nossas produções, com talentos exclusivos e sempre com conteúdos informativos, respeitando o DNA da nossa empresa", afirma a CEO Renata Afonso.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem