Multishow celebra o Dia dos Namorados com programação especial


O amor está no ar e vai tomar conta da programação do 
Multishow neste sábado (12), em homenagem ao Dia dos Namorados. O grande destaque é a Live Especial do Dia dos Namorados com Nando Reis e seu filho Sebastião Reis, em um show ao vivo, direto de São Paulo a partir das 20h, que promete aquecer os corações com os grandes sucessos que marcaram a carreira do cantor, com transmissão simultânea no YouTube Música Multishow.

Ao longo do dia, os fãs de Lady Night poderão conferir a partir das 15h uma maratona que conta com a participação de casais em entrevistas superdivertidas com Tata Werneck. Entre os convidados, estão Agatha Moreira e Rodrigo Simas, Camila Queiroz e Klebber Toledo e Emílio Dantas e Fabíula Nascimento. Além disso, os intervalos da programação na TV e no digital apresentarão o Correio do Amor com declarações de grandes nomes do Humor e da Música como Vitão, Jojo Todynho, Blogueirinha, Titi Muller, Mauricio Manfrini e Ferrugem, embalando o clima romântico da data.

Nas plataformas Canais Globo, Globoplay + Canais Ao Vivo serão disponibilizados conteúdos com os casais que participaram da programação.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem