Mauro Beting entra para o time da LiveSports no Kwai



O jornalista Mauro Beting acaba de entrar no Kwai, onde irá postar criativos vídeos curtos no perfil @EusouMauroBeting. Seu perfil estará disponível a partir da tarde deste sábado, dia 12 de junho. 

Beting é o mais novo criador de conteúdo escalado pela LiveSports, que também está no Kwai produzindo seis boletins diários de futebol no perfil @LiveSportsBR. "A chegada do Mauro e a produção dos boletins diários são mais um passo importante na parceria entre Kwai e LiveSports", destaca Fábio Seixas, diretor de Conteúdo da LiveSports.

"No Kwai, vou interagir com comentários e histórias do futebol e da música. Com bom humor – sem ser humorista. Falando de bola – sem saber jogar. Falando de música – sem tocar nem campainha. Mas querendo sempre a sua companhia", conta Beting, que já escreveu 22 livros, dirigiu quatro documentários, é curador do Museu da Seleção, um dos curadores do Museu Pelé e, desde 2010, comentarista do videogame PES. 

Para o canal proprietário, a LiveSports convocou Igor Pagliuso, que recentemente foi um dos finalistas do "Microfone Aberto no Kwai", que valia uma vaga para o programa "Jogo Aberto", da Band. Igor é de Taquaritinga (SP) e se formou em Comunicação Organizacional pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem