Lifetime Movies exibe programação especial para o Dia dos Namorados


                                                   Lifetime Movies - Amor em Look Lodge (estreia)                                                                       

Para celebrar o Dia dos Namorados, o canal Lifetime preparou uma programação especial: Fim de Semana do Amor, com maratonas de filmes românticos. Sábado e domingo, dias 12 e 13 de junho, a partir das 17h45, a faixa Lifetime Movies apresenta produções - entre elas, duas estreias – que prometem adoçar os corações. Além dos filmes, o canal exibe uma cápsula bem humorada, estrelada pela atriz Ana Paula Tabalipa, sobre dates rápidos, com o tema Paixões Avassaladoras.

Confira a programação de filmes:

12/6 – sábado
  • 17h45 - Uma Nova Vida

No emocionante Uma Nova Vida, uma família busca recomeçar em uma pequena cidade do interior. Diane (Heather McComb, Ray Donavan) é uma mulher da cidade que herda uma propriedade rural na Carolina do Sul. Porém, para mantê-la, o testamento pede que ela more no local por dois anos com suas filhas. Agora, a família deve se esforçar para aprender sobre a vida no campo, com novos amigos - e um antigo amor que reaparece na vida de Diane.


  • 19h25 - Nublado Com Uma Chance de Amor

Em Nublado Com Uma Chance de Amor, estrelado por Katie Leclerc (Switched at Birth) e Michael Rady (Quatro Amigas e Um Jeans Viajante), uma jovem e promissora cientista é descoberta por uma emissora de TV para ser a garota do tempo, mas o amor pode fazê-la mudar de planos.
Deb Metcalfe (Katie Leclerc) é uma estudante de meteorologia, que trabalha fazendo a previsão do tempo em uma estação de rádio, enquanto tenta obter seu doutorado. Quentin Sterling (Michael Rady) é produtor de telejornal e decide contratar Deb após ouvi-la no rádio e precisar de uma substituta urgente. O novo emprego de Deb na televisão acompanha melhorias no visual e prende a atenção tanto do público quanto de Quentin. Mas, uma tempestade se forma com as pressões do emprego, um romance florescendo e menos tempo para os estudos.


  • ESTREIA, 21h05 - Amor em Look Lodge

No inédito Amor em Look Lodge, Lily (Clark Backo, Designated Survivor) sonha em ser uma coordenadora de eventos de sucesso no hotel onde trabalha. Certo dia ela tem a oportunidade de ajudar Noah (Jonathan Keltz, Entourage), um convidado que precisa terminar de planejar o casamento de sua irmã Justine em um local pitoresco e remoto.
Determinados a fazer do casamento de Justine (Kathryn Kohut, Mistletoe & Menorahs) um sucesso, Lily e Noah passam mais tempo juntos. À medida que o casamento se aproxima, eles aprendem a valorizar o que é realmente importante e acabam se apaixonando.

13/6, domingo
  • 19h25 - Pedido de Amizade

Após escapar de outro encontro ruim, Sam (Erin Krakow, Quando Chama o Coração) entra em uma exposição de fotografias e acaba se interessando por Heath (Ryan McPartlin, L.A.'s Finest: Unidas Contra o Crime), o fotógrafo dono da exibição. Ela então decide tomar a iniciativa e envia um e-mail para ele, e logo é correspondida. Ao chegar em seu primeiro encontro com Heath, Sam descobre que era o filho dele, Donny (Ian Andrew, Bukowski), que havia respondido a mensagem e planejou tudo para separar seu pai da namorada atual. Será que a interferência de Donny será boa para o possível casal?


  • ESTREIA , 21h05Amor em Daisy Hill

No longa que a faixa Lifetime Movies estreia neste domingo, Amor em Daisy Hill, Jo (Cindy Busby, Diário de Um Banana) percebe que a loja de sua família em Daisy Hills não está bem financeiramente. Para salvar o negócio, o pai dela, Duke (Paul Essiembre, Heróis em Resgate), chama Blake (Marshall Williams, Glee), ex-namorado de sua filha, que agora é consultor de negócios de sucesso em New York.

Duke aceita o desafio, mas cada um aborda a situação de maneira diferente. Eles finalmente alcançam um meio-termo e logo se apaixonam novamente. Mas exatamente quando tudo se encaminha para um final feliz, Blake sabe que seu lugar é em Nova York enquanto Jo não vislumbra sua vida fora de sua cidade.


  • 22h30Adorável Mafioso

Nesta comédia romântica, após ser pego pela polícia, Joey precisa ajudar na investigação contra sua própria gangue para poder se safar de uma pena severa Em sua nova vida, ele não esperava se aproximar tanto da nova vizinha, Amanda (Pippa Black, Alô, Alô, Índia), e a filha dela, Sally (Mackenzie Foy, Interestelar, A Saga Crepúsculo: Amanhecer Parte 2). Mas como elas vão reagir quando descobrirem a sua verdadeira identidade?


Classificação Indicativa: 12 anos 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem