ID estreia Pequenas Cidades em Pânico: Crimes Locais


Série revela os bastidores de investigações de assassinatos que espalharam pânico e suspeita em cidades até então tranquilas


Em cidades muito pequenas, qualquer acontecimento que desvie da rotina tranquila chama a atenção. Quando o acontecido em questão é o assassinato de moradores, uma onda de medo e desconfiança se alastra como rastilho de pólvora.

Esse o contexto PEQUENAS CIDADES EM PÂNICO: CRIMES LOCAIS (Hometown Homicide: Local Mysteries). Derivada de Pequenas Cidades em Pânico, a nova produção original do ID relembra as investigações de crimes hediondos que abalaram a tranquilidade de comunidades até então pacíficas e estreia na quarta-feira, 9 de junho, às 22h35.  

Em cada um dos episódios com duração de meia hora, a série revela os bastidores das investigações de dois casos que envolveram assassinatos reais, narrados em depoimentos de jornalistas que participaram das apurações e detetives destacados para solucioná-los.

Os homicídios também surpreenderam esses agentes das polícias locais que, acostumados com pequenas ocorrências, tiveram de lidar com a brutalidade de assassinos que podem estar entre seus vizinhos e até mesmo amigos. Além das entrevistas, a série compila material de arquivos que fizeram parte das investigações: fotos e vídeos que retomam os principais acontecimentos na linha do tempo dos crimes.

Seriam os assassinos membros da própria comunidade que mantiveram em segredo o seu ímpeto homicida? Ou a cidade está sob a mira de um forasteiro capaz de matar? Diante de perguntas sem respostas, os investigadores correram contra o relógio, procurando evidências e pistas que solucionassem os casos e trouxessem a paz de volta a seus lares. 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem