Grande Prêmio do Azerbaijão de F1 garante vice-liderança para Band


Lewis Hamilton errou na relargada e ajudou Sergio Pérez a vencer o GP do AzerbaijãoFoto: Getty Images/Red Bull Content Pool / Grande Prêmio


Apesar de registrar baixos índices de audiência, a Fórmula 1 está garantindo a vice-liderança para a Band. Neste domingo, a transmissão esportivo oscilou entre 3 e 5 pontos. 

O Grande Prêmio do Azerbaijão na Fórmula 1 em 2021, a sexta etapa da temporada, possui transmissão exclusiva no Brasil da Rede Bandeirantes, na TV aberta, a partir das 09h (horário de Brasília). Depois de 40 anos, o canal conseguiu obter novamente os direitos de transmissão para passar aos telespectadores as emoções da modalidade automobilística mais famosa do mundo.

Com vitória na mão, Verstappen bate e abandona prova após pneu estourar. Para sua sorte, o rival britânico cometeu erro grotesco na relargada, encerrou a prova na 15ª posição e não reassumiu a liderança do campeonato.

A equipe chefiada por Christian Horner se isolou na liderança da tabela de construtores. Com 174 pontos, os austríacos estão 26 à frente da Mercedes.  




Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem