Final do "Revelações Brasil" vai ao ar na TV Aparecida


A temporada atual do reality show musical da TV Aparecida "Revelações Brasil" estreou em 7 de abril de 2021. Foram três meses em busca de uma grande voz e, nesta edição, o programa abriu espaço para todos os gêneros. O nome do vencedor será conhecido nesta quarta-feira, dia 23 de junho, às 20h, com uma apresentação ao vivo direto do auditório da emissora. A plateia virtual – devido à pandemia da Covid-19 – será formada por telespectadores e familiares dos candidatos. 

Entre as muitas inscrições recebidas pela produção, 45 candidatos foram selecionados para participar da competição, com seis fases. Agora, apenas quatro deles estão na final do "Revelações Brasil", apresentado por Amanda Françozo e dirigido por Felipe Pontes.  

Na grande final, os candidatos serão julgados pelo maestro Rodrigo Costa e as cantoras Adryana Ribeiro, Thaeme e Gilmelândia. As duas últimas artistas integraram a cadeira rotativa durante esta temporada. 

No programa, os candidatos irão cantar juntos "Isto aqui o que é", clássico de Ary Barroso. E, depois, cada um dos quatro finalistas vai interpretar uma canção e ainda fará uma apresentação surpresa. A parte musical contará na final com a participação de backing vocals, além da banda da TV Aparecida, que esteve em todos os episódios da temporada. 

Uma extensão do palco do auditório da emissora, na cidade de Aparecida (SP), foi preparada para a realização das performances e a repórter Juliana Luz estará na cobertura dos bastidores.  

Os finalistas Viviane Leitão (Campinas – SP), Teka Balluthy (Rio de Janeiro – RJ), Lukas Hipólito (Paranaíba – MS) e Lucca Rodrigues (Sericita – MG) concorrem ao prêmio final, que é composto por um troféu, uma moto 0 km Yamaha (modelo FZ 25), uma bateria D One Street, um violão elétrico Takamine G Séries, um EP com quatro faixas produzido pelo maestro Rodrigo Costa e um videoclipe produzido pela TV Aparecida. 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem