Final da Copa da Liga Argentina, Playoffs da NBA e Moto GP são destaque nos canais ESPN e Fox Sports



Trae Young, estrela do Atlanta Hawks. Crédito: Scott Cunningham/NBAE via Getty Images


Os canais esportivos da The Walt Disney Company transmitirão para todo Brasil grandes eventos do esporte mundial na próxima semana. Os principais destaques de ESPN e Fox Sports são a final da Copa da Liga Argentina, os playoffs da NBA e o GP da Catalunha do Mundial de Motovelocidade. Além disso, a programação dos canais também conta com os playoffs da NHL, MLB, Mundial de Hóquei no gelo, Nascar, golfe, Tour de Suisse no ciclismo e a luta de boxe da lenda Floyd Mayweather Jr. contra Logan Paul.

 

A final da Copa da Liga Argentina será atração exclusiva do Fox Sports nesta sexta-feira (04) a partir das 19h. Racing e Colón decidirão o título da competição em jogo que será realizado no estádio San Juan del Bicentenario. A partida terá transmissão ao vivo do canal com narração de Luiz Carlos Largo e comentários de Renato Rodrigues e Silas.

 

Os playoffs da NBA serão atração da ESPN na próxima semana com o início das semifinais de conferência. Com grandes estrelas em quadra, o primeiro jogo da série entre o Atlanta Hawks, de Trae Young, e o Philadelphia 76ers, de Joel Embiid, irá ao ar no domingo, às 14h, com narração de Fernando Nardini e comentários de Alana Ambrosio.

 

O automobilismo também será destaque dos canais esportivos da Disney. O GP da Catalunha da Moto GP é a principal atração e acontecerá no domingo, às 6h20, com transmissão exclusiva do Fox Sports feita por Hamilton Rodrigues e Fausto Macieira. Também na manhã de domingo, a ESPN exibe a etapa da Itália do Mundial de Rali, às 7h. A Nascar será atração do Fox Sports em dois dias: a corrida de Mid-Ohio da Xfinity Series no sábado, às 14h, e a corrida de Sonoma da Cup Series no domingo, às 17h.

 

Na noite de domingo, a ESPN transmite ao vivo e com exclusividade a luta entre Floyd Mayweather e Logan Paul. O duelo será destaque da faixa ESPN Knockout a partir das 21h e contará com os comentários da lenda do boxe brasileiro Acelino “Popó” Freitas, que estará ao lado do narrador Hugo Botelho e do analista Eduardo Ohata.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem