ESPN e Fox Sports têm semana agitada com Copa América, playoffs da NBA e semifinais da NHL


Crédito: Lucas Figueiredo - CBF



Os canais esportivos da The Walt Disney Company exibirão o principal evento do futebol Sul-Americano, a partir de domingo, além de grandes atrações do esporte mundial ao longo de toda a semana. ESPN e Fox Sports terão como destaque a transmissão de todos os jogos da Copa América com exclusividade na TV Paga, os playoffs da NBA, a semifinal da Stanley Cup da NHL, Mundial de Endurance, corrida de All-Stars da Nascar, ATP 500 de Halle e Londres, MLB, boxe, Tour de Suisse no ciclismo, US Open de golfe e o Bellator 260.

 

A Copa América será atração dos canais esportivos da Disney com exclusividade na TV por assinatura a partir de domingo (13) com a transmissão de todos os jogos do evento compartilhada entre ESPN e Fox Sports. O principal torneio continental da América do Sul será disputado no Brasil e a abertura da competição será exibida pela ESPN Brasil, às 18h, com a Seleção Brasileira enfrentando a Venezuela. Encerrando a programação do dia, o Fox Sports transmite o duelo entre Colômbia e Equador, às 21h.

 

As semifinais de conferência da NBA seguem sendo atração da ESPN neste final de semana. Com grandes estrelas em quadra, como Joel Embiid, Kevin Durant, Giannis Antetokounmpo, Trae Young, Devin Booker e o atual MVP Nikola Jokic, os confrontos Suns x Nuggets, 76ers x Hawks e Nets x Bucks serão destaque da tela da ESPN nesta sexta-feira (11) e no domingo (13).

 

Já os playoffs da NHL estão em sua reta final. Com apenas quatro times restando na disputa pelo título, as semifinais da Stanley Cup serão atração exclusiva dos canais ESPN a partir do próximo domingo (13), com o jogo 1 da série de New York Islanders x Tampa Bay Lightning, às 16h. Na segunda-feira (14), às 22h, o destaque do hóquei no gelo será o duelo entre Montreal Canadiens x Vegas Golden Knights.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem