Especiais inéditos desvendam casos misteriosos envolvendo óvnis é destaque no History



Nos dias 3 e 10 de julho, o History apresenta as produções originais inéditas Agroglifos: Círculos nas Plantações (Crop Circles) e Os Óvnis dos Álamos (Los Óvnis de Los Álamos). Em formato de documentário, os especiais acompanham o célebre ufólogo e jornalista mexicano Jaime Maussan, enquanto investiga fenômenos relacionados à existência de alienígenas.

No primeiro especial, que estreia dia 3 de julho (próximo sábado), Jaime Massan viaja até o Reino Unido para descobrir o que há por trás dos símbolos e formações de tamanho considerável que surgem em plantações no mundo todo de um dia para o outro. Muitos especialistas, incluindo o próprio Maussan, acreditam que o fenômeno seja uma evidência da existência de alienígenas.

Outras interpretações fazem alusão a elementos religiosos, astronômicos e matemáticos. Agroglifos: Círculos nas Plantações busca responder a uma série de questões sobre os misteriosos círculos, registrados pela primeira vez no século XVII. Qual é o seu significado? Quem é o responsável por esses agroglifos e com que objetivo os realiza? Por que um condado da Inglaterra é o epicentro destas mensagens?

Já em Os Óvnis dos Álamos, que estreia de 10 de julho, Jaime Maussan investiga três casos históricos sobre a queda de óvnis, nos arredores da planta nuclear de Los Álamos, Novo México (EUA), entre 1945 e 1948. Nesse período, ao menos quatro naves não identificadas caíram e foram recuperadas em três locais distintos, porém próximos: San Antonio, Aztec e Roswell. O primeiro caso, em San Antonio, permaneceu oculto por mais de 70 anos. Já o de Roswell, é um dos casos de óvnis mais famosos da História.

O ufólogo viaja aos lugares onde os acontecimentos foram relatados e conversa com testemunhas, além de visitar hangares onde as naves e os corpos dos extraterrestres foram guardados. Os Óvnis dos Álamos apresenta novas descobertas e revelações sobre os incidentes.

ESTREIAS:
Agroglifos: Círculos na Plantações – 3/7, sábado, 20h40
Os Óvnis dos Álamos – 10/7, sábado, 20h40

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem