Discovery Turbo estreia a nova temporada de Mestres da Mecânica


Mecânicos premiados, Bryan Fuller e Jeremy Bumpus unem forças em projetos de restauração e customização automotiva


Na segunda-feira, 5 de julho, Bryan Fuller e Jeremy Bumpus retornam ao Discovery Turbo para uma nova temporada de MESTRES DA MECÂNICA (Car Fix), série na qual a dupla realiza restaurações e customizações ao melhor estilo “faça você mesmo”. Os episódios inéditos vão ao ar semanalmente, sempre às 22h35.

Bryan e Jeremy sabem absolutamente tudo sobre a mecânica. Os dois já foram premiados pelos trabalhos de construção e restauração de veículos personalizados que realizam em suas respectivas oficinas. Com eles, não há “rebimboca da parafuseta” que fique fora de lugar, nem tarefa de menor importância: dos detalhes de revisão e manutenção à construção de carrocerias e modificações mecânicas completas, todas as etapas do processo recebem a mesma atenção especializada de ambos.  

Em uma oficina especialmente montada para a série, Bryan e Jeremy unem suas experiências e habilidades para mostrar em detalhes seus melhores projetos. Compartilhando seus vastos conhecimentos, eles explicam quais são as ferramentas adequadas para cada caso e as técnicas que fazem toda a diferença na estética e no desempenho do carro e, assim, provam por que são conhecidos como os MESTRES DA MECÂNICA.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem