"Sessão Aventura" está de volta à programação da TV Globo





Fora da grade há 20 anos, a "Sessão Aventura" está de volta à programação da TV Globo esta semana como forma de trazer o público para o clima de "No Limite", que estreia dia 11.

Durante toda a semana que antecede ao início do reality show, serão exibidos filmes repletos de situações de ação, adrenalina e superação no horário do 'Corujão', após o "Conversa com Bial".

Nesta quarta, dia 05, o filme será 'Efeito Colateral', sobre um bombeiro que perde esposa e filho em um atentado a bomba e decide resolver a questão sozinho, com Arnold Schwarzenegger no papel principal. Já na quinta (06), 'Caçadores De Emoção - Além Do Limite' é o título escolhido. Com Luke Bracey e Teresa Palmer no elenco, o filme é sobre um Agente do FBI que se infiltra em meio a atletas de esportes radicais, suspeitos de cometerem uma série de roubos. Para finalizar, na sexta (07), 'Sessão Aventura' exibe 'O Golpe', uma mistura dos gêneros ação, comédia e policial, com um elenco de feras como Owen Wilson, Morgan Freeman e Gary Sinise.

"Sessão Aventura" começou ir ao ar nesta segunda, após o "Conversa com Bial".




Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem