SBT atinge pico de quase 20 pontos e fica na vice-liderança com LDU x Flamengo

                                    (Foto: AFP)


A transmissão de LDU X Flamengo, duelo válido pela Copa Libertadores da América e disputado na noite desta terça-feira (4), rendeu 16 pontos de média e picos de 19,7 ao SBT no Rio de Janeiro, segundo dados prévios de audiência publicados pelo Teleguiado.

A Globo, com a final do 'BBB', marcou 33,2 pontos durante o jogo e permaneceu na liderança. A Record, terceira colocada, ficou com 6,8 pontos.


O pico de audiência do futebol aconteceu às 22h08, quando a Globo exibia a novela “Império”. A distância entre as redes, nesse minuto, ficou em 11,1 pontos.

Em São Paulo, com Defensa y Justicia x Palmeiras, o SBT perdeu para a Record no primeiro tempo por um placar com alta diferença, informa a coluna de Gabriel Vaquer, no UOL Esporte. Impulsionada pela novela 'Gênesis', a concorrente foi vice. O SBT marcou 8 pontos contra 10 da Record e 28 da Globo. Mas assim que a novela bíblica terminou, a emissora de Silvio Santos virou o jogo, assumindo o segundo lugar. No segundo tempo, por exemplo, o SBT chegou a vencer a Record por 7 a 2 em alguns minutos.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem