Nova temporada de Amor Fora das Grades no TLC


Pares namoraram durante anos sem possibilidade de contato íntimo e se preparam para liberdade e troca de alianças


A partir de quinta-feira, 20 de maio, às 23h, sete casais mostram as dores e delícias do AMOR FORA DAS GRADES (Love After Lock Up) na terceira temporada da série que acompanha pares apaixonados e separados pelo sistema carcerário americano.

Os inéditos que seguem as histórias de amor – e os percalços – de pares possuem trajetórias parecidas: eles apaixonaram perdidamente e viveram um romance intenso, mas sem contato íntimo, por meio de mensagens, cartas e visitas aos centros de detenção. Agora, essas mulheres e homens que passaram os últimos anos atrás das grades estão prestes a ganhar a liberdade e vão encontrar seus amados já com a promessa de casamento.

Acompanhando de perto a rotina dos casais, desde as vésperas da liberdade dos detentos aos primeiros tempos em liberdade, a série mostra como eles lidam com o preconceito, a reprovação da família, dos amigos, e com o próprio receio de que amor que nasceu em circunstâncias tão adversas não resista à normalidade da vida a dois. O que os espera: idílio ou decepção?

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem