Loading fecha parceria com Red Bull e exibirá final de Valorant



A Loading Entertainment Media, player de conteúdo audiovisual com foco em todos os universos do entretenimento jovem, fechou parceria com a Red Bull e exibirá com exclusividade na TV aberta a final nacional do Red Bull Campus Clutch, primeiro torneio mundial de Valorant aos universitários, que acontece no dia 16 de maio, às 13h. 

Ao todo, 80 times se inscreveram no torneio, mas apenas os times Odin e Amigos, Stay at Home e Seleção seguem na disputa por uma vaga na final do dia 16. O vencedor segue para a etapa mundial do torneio, onde ganhadores nacionais de mais de 50 países se enfrentarão. A equipe vencedora da Final Mundial receberá um grande prêmio de € 20.000 (vinte mil euros) e terá a oportunidade de ver de perto as maiores estrelas de VALORANT competirem no próximo VALORANT Masters, um torneio oficial dentro da Champions Tour 2021.

Para o Caster Nicolino, narrador oficial do evento, é muito importante mostrar para o Brasil os jogadores do cenário universitário: "Eles podem ser os próximos jogadores a disputarem competições internacionais e, claro, serão eles que nos representarão no Mundial da Campus Clutch".

"É emocionante ver um campeonato mundial de Valorant voltado aos universitários, pois é sinal de que os Esports estão sendo valorizados pelas instituições de ensino ao redor do mundo", comenta Marcelo Cassis, Diretor de Novos Negócios da Loading, que ainda em 2021, transmitiu campeonatos de PUBG (PMPL) e Valorant (Spike Series II), além do Camplota, LLE – Liga Loading de Esports e LBFF – Liga Brasileira de Free Fire, que considerando todas as etapas, alcançou 5.2 M de pessoas em todo o Brasil.

A transmissão da final nacional da Red Bull Campus Clutch será feita pela casa dos Esports na TV aberta, fechada, pelo site oficial da emissora e também nos canais das plataformas Booyah e Twitch.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem