FPF negocia direitos de transmissão do Paulistão 2022 com oito empresas


(Reprodução)

A Tv  Globo já fez proposta para renovar seu contrato de transmissão do Campeonato Paulista que encerra na atual temporada. Mas, além dela, outras empresas concorrentes também já fizeram ofertas, no total de oito. A informação é da coluna de Rodrigo Mattos, no 
UOL Esporte.

A novidade é que a venda será feita por pacotes de jogos e, portanto, nenhum veículo deve ficar com todas as partidas. A Federação Paulista de Futebol (FPF) está otimista e entende que as propostas já feitas superam o valor atual pago pelo Paulista. O contrato de 2021 da Globo pelo Estadual vale R$ 225 milhões para todas as mídias, incluindo TV Aberta, Fechada e pay-per-view.

A emissora, no entanto, fez uma proposta em valor inferior a esse para renovação, assim como já tinha feito no Carioca e já sinalizou que pode aceitar ficar com um pacote de partidas, e não o campeonato todo. Mas é essencial para emissora ter jogos para sua plataforma de PPV.

Além da Globo, a FPF também está conversando com outras redes de TV Aberta, além de plataformas de TV Fechada e plataformas de streaming.

1 Comentários

Deixe seu comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem