Faustão planeja levar equipe do Domingão para a Band incluindo diretor


Faustão deixa a Globo no fim do ano e assina com a Band (Reprodução/TV Globo)


Após diversas especulações sobre qual seria o futuro de Faustão após o anúncio da saída da Globo, a Band confirmou que o apresentador estará na programação da emissora a partir de 2022. O último dominical comandado pelo veterano vai ao ar no dia 26 de dezembro.

Segundo a colunista Carla Bittencourt, o novo projeto de Fausto Silva já está sendo pensado; inclusive, ele até já pensa no seu diretor. O objetivo é que o famoso seja acompanhado por Cris Gomes, responsável pelo ‘Domingão’ e por quadros de sucesso como o Show dos Famosos.

Ao que tudo indica, Cris deve deixar a emissora da família Marinho em maio para assinar com o Grupo Bandeirantes. Se tudo caminhar como planejado, a estreia na nova casa deve acontecer no primeiro semestre do próximo ano.

Mesmo sem detalhes de como será o formato, já existem anunciantes para o projeto. É que algumas empresas são fieis ao apresentador, que sempre participou das ações comerciais de seu programa.

De acordo com Flávio Ricco, o contrato será de cinco anos válido a partir de janeiro de 2022. Ainda não há confirmação sobre o horário em que a produção irá ao ar.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem