DAZN e Ronaldo anunciam a série “El Presidente”


                             

O DAZN fechou um acordo global com o Ex-jogador  Ronaldo para o desenvolvimento de diversos projetos de conteúdo original sobre a história do ex-jogador, que atualmente é presidente do Valladolid. Os materiais originais contemplam três séries contando a trajetória do Fenômeno dentro e fora dos campos. O lançamento global está previsto para ser feito deste ano até 2023.

O primeiro projeto será o “El Presidente”. Dividido em seis partes, a série mostrará a rotina de Ronaldo como presidente do clube espanhol. A narrativa vai intercalar os momentos do dirigente com o de jogador, relembrando passagens da história do Fenômeno como atleta. Nomes como Roberto Carlos, Dida, Pep Guardiola, Zenden e Javier Zanetti foram entrevistados.

O acordo para disponibilizar o material não é válido para o território brasileiro. Neste momento, existem negociações rolando com grupos de mídia para que “El Presidente” chegue ao país.

“Esta é uma oportunidade única na vida para contar a minha história. Ao longo da minha carreira, tive a sorte de fazer parceria com muitas marcas esportivas globais e sinto que o DAZN é o parceiro certo para me ajudar a levar minha trajetória aos fãs ao redor do mundo”, comentou Ronaldo.

“Ronaldo continua sendo um dos maiores jogadores de futebol de todos os tempos, uma inspiração para uma geração de heróis do esporte. Sua notável história se conectará com o público global de fãs de futebol do DAZN em todo o mundo”, comentou o Diretor de Operações da empresa, Ed McCarthy.

O lançamento de conteúdos originais do DAZN marca uma nova fase da plataforma do streaming, onde diversos materiais serão lançados. “La Guerra” falará sobre dois dos maiores boxeadores da história: Oscar de la Hoya e Julio Cesar Chavez, em conteúdo dirigido por Eva Longoria. “Como 1907: The American” retrata a história do americano Michael Gandler, que é CEO do tradicional clube italiano Como, que disputa atualmente a Serie C. O Ibiza terá mais uma vez sua temporada dissecada na série “The Xtra Sessions”, que será lançada em agosto. Por fim, “Canelo: The Greatest Athlete You’ve Never Seen”, sobre o boxeador Canelo Alvarez, que vai ao ar nesta quarta-feira (5) na rede BBC e depois entrará no DAZN, e “Yuki: The Making of an F1 Driver”, que trará tudo sobre a temporada de estreia do piloto japonês Yuki Tsunoda na Fórmula 1.

“Os nomes escolhidos mostram nosso compromisso em criar conteúdo original de nível mundial que faz com que os fãs voltem ao DAZN para mais. Se você é um fã de futebol, boxe ou automobilismo – ou apenas um fã de grandes histórias de esportes – há algo aqui para você”, completou McCarthy.


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem