Confira os destaques esportivos da Band neste fim de semana



A Band exibe neste domingo (23), a partir das 9h30, o Grande Prêmio de Mônaco, quinta etapa da temporada 2021 da Fórmula 1. A corrida terá narração de Sergio Mauricio, comentários de Reginaldo Leme e Max Wilsone reportagem de Mariana Becker direto de Monte Carlo. Logo em seguida, ao meio-dia, o Show do Esporte, sob o comando de Glenda Kozlowski e Elia Júnior, repercute todos os detalhes da disputa.

Na BandNews FM, a transmissão começa às 9h20 com narração de Odinei Edson e comentários de Alessandra AlvesCastilho de AndradeLuís Fernando Ramos e Fábio França.

A corrida será disputada no circuito de rua mais tradicional da F1. Serão 78 voltas em um circuito de 3,337 km. Na última prova em Mônaco, em 2019, o britânico Lewis Hamilton levou a vitória com a Mercedes, mas o maior vencedor do evento continua sendo o brasileiro Ayrton Senna, que recebeu o apelido de Rei de Mônaco depois de conquistar seis vitórias, cinco delas consecutivas.

A Fórmula 1 é transmitida com exclusividade pelo Grupo Bandeirantes, com uma cobertura completa das 23 provas ao vivo na TV aberta e na rádio BandNews FM, trazendo também boletins e matérias especiais ao longo da programação. 

Ainda no domingo, às 14h, vai ao ar a estreia da Copa Truck, com narração de Luc Monteiro, comentários de Tiago Mendonça e reportagem de Marcelo Rozenberg. A competição de caminhões chega ao Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia, para sua primeira etapa da temporada 2021. A pista de 3,8 km é composta por 11 curvas e já foi cenário de corridas em diversas modalidades, como carros de turismo, caminhões, motos e bicicletas. O campeão da temporada passada foi o piloto pernambucano Beto Monteiro, da equipe R9 Competições.

No sábado (22), a partir das 9h30, Cris Dias comanda o Band Esporte Clube com todas as informações sobre o GP de Mônaco. Às 9h45, a emissora transmite para São Paulo e outras praças* a classificação da quinta etapa do Mundial de Fórmula 1. Para encerrar o dia, o público confere os melhores momentos das lutas do SFT a partir das 23h45.

* Band SP, Band Campinas, Band Ceará, Band Imperatriz, Band Mato Grosso, Band Piauí, Band Paulista, Band Paraná, Band RJ, Band Rio Interior, Band RS, Band Tocantins, Band Amazonas, RBA TV, TV Maringá, TV Goiânia, TV Guanandi, TV Tarobá Cascavel, TV Tarobá Londrina, TV5, TV Band Roraima, TV Macapá, TV Vitória Régia e TV Meridional.

Outros destaques do fim de semana esportivo na Band

No sábado, às 13h40, a Copa do Brasil Sub-20 apresenta o duelo entre Palmeiras e Avaí. O jogo é narrado por Oliveira Andradecom comentários de Ronaldo Giovanelli

Já no domingo, Juventus e Bologna se enfrentam às 15h40. A narração do último jogo do Campeonato Italiano será de José Luiz Datena, com comentários do craque Neto e de Rafael Oliveira.

Corinthians e Real Brasília entram em campo a partir das 20h pelo Campeonato Brasileiro Feminino A1, com narração de Isabelly Moraes e comentários de Aline Callandrini e Milene Domingues.

A programação esportiva no domingo chega ao fim às 22h com mais um jogo da NBA. A narração é de Ivan Bruno, com comentários de Danilo Castro, Eduardo Barão e Álvaro José.



Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem