Com Kaysar Dadour e Maicon Rodrigues, “Galera FC” estreia na TNT


Maicon Rodrigues vive Elton Jr., craque do futebol brasileiro e protagonista de Galera FC


Elton Jr. tem o mundo aos seus pés, mas quer pendurar as chuteiras! Coprodução de A Fábrica e WarnerMedia é estrelada por Maicon Rodrigues, Dadá Coelho, Kaysar Dadour e grande elenco.

No auge da carreira como superestrela do futebol mundial, Elton Jr. (Maicon Rodrigues), decide deixar os campos e pendurar as chuteiras. Mas nada será tão fácil como ele imagina. Isso porque sua mãe Idalice (Dadá Coelho), seu agente Julio Lobo (Flavio Pardal) e seus “parças”, Pança (Leo Bahia) e Truco (Bernardo Marinho), vão fazer de tudo para impedi-lo. Essa é premissa de ‘Galera FC’, série original dirigida por Luiz Noronha e Claudia Castro, produzida por A Fábrica em parceria com WarnerMedia, que estreia no dia 10 de maio, às 21h30, na tela da TNT.

Criada por Luiz Noronha, João Paulo Horta e Renato Fagundes, a série é uma comédia de alta voltagem, que transita pelo universo das celebridades e pela vida em família, enquanto mostra a história desse jogador em crise de identidade, que vai tentar sabotar a própria carreira, criando situações, nem sempre bem-sucedidas, para forçar o rompimento de seu contrato milionário no futebol europeu.

A crise de Elton provoca uma reação em cadeia de conflitos e ameaças, como os investimentos suspeitos que o irmão Wendel (André Luis Miranda) faz para “proteger” o patrimônio da família. No processo, o jogador tentar descobrir se tem outros talentos escondidos (spoiler: não tem), e se interessa pela repórter Carolina (Carol Garcia), encarregada de cobrir a rotina do craque. Ela vive passando por mil perrengues para conseguir os furos, sob pressão de uma chefia nada ética.

A série também mostra uma outra parte da cobertura jornalística no esporte, com um trio “apimentado” de comentaristas do programa “Bom dia Futebol”, interpretados pelos comediantes por Ricardo Pipo, Victor Leal e Jovane Nunes. Juntos, eles vão repercutir o retorno do jogador ao País. Afinal, Elton voltou ao Brasil para aproveitar a bolada ou a balada?

Elton vai perceber que o problema pode não ser o esporte, mas quem ele se tornou. Alguém que consegue tudo o que quer, mas perdeu a identidade e o coração. Talvez ele possa usar seu talento para ajudar os outros. Melhorar o mundo. Assim, quem sabe, até gostar do futebol.

O elenco também é formado por Kaysar Dadour, interpretando o treinador físico e “espião”, Malak. A atriz Natalia Rosa interpreta a digital influencer e namorada de Elton Jr, Sara Jane.

A série tem oito episódios de 30 minutos, que serão exibidos em episódios duplos, todas as segundas-feiras na tela da TNT.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem