Canal BIS comemora o Dia das Mães com programação especial



No 
próximo domingo, dia 9 de maio, o Canal BIS comemora o Dia das Mães com uma programação especial de shows de grandes artistas nacionais e internacionais, como Adele, Alicia Keys, Marília Mendonça e Alexandre Pires, além de uma apresentação inédita de Fábio Jr .

A partir das 14h, a maratona começa com a exibição de um show da cantora Adele recheada de sucessos como "Rolling In The Deep", "Hello", "Skyfall" e "Someone Like You". Em seguida, às 15hAlicia Keys anima a tarde com hits como "Fallin'", "Pawn It All" e "Empire State of Mind, Pt II".

Às 16h, a nossa rainha da sofrência Marília Mendonça traz o projeto "Todos os Cantos" e apresenta trechos de shows gratuitos que fez pelo país e canta alguns de seus sucessos como "Ciumeira", "Bebi Liguei" e "Love à Queima Roupa". Às 16h30, o BIS traz o projeto DNA Musical do cantor Alexandre Pires, reunindo um repertório de sucesso e convidados de peso como de Caetano Veloso, Seu Jorge, Jorge Ben Jor, Martinho da Vila, Djavan, Gilberto Gil e Milton Nascimento.

E, encerrando a programação, às 18h, o Canal exibe uma live inédita feita pelo cantor Fábio Jr. No setlist, estão grandes sucessos românticos da sua carreira como "O Que É Que Há?", "Só Você", "Caça e Caçador" e "Alma Gêmea".

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem