Campeonato Francês pode ficar sem transmissão no Brasil, seja em Tv ou plataforma de Streaming



(Reprodução)

O contrato de transmissão do Campeonato Francês com a plataforma Onefootball é válido apenas até o fim da atual temporada e ainda não há negociação com qualquer mídia, seja em TV ou em plataforma de streaming. A informação é da coluna de Gabriel Vaquer, no UOL Esporte.

A falta de transmissão de jogos da Ligue 1 no mercado brasileiro algo que deixa o estafe do jogador aflito, em especial seu pai e empresário. Dessa forma, a exposição do jogador em seu país diminui consideravelmente: são 38 possíveis exibições a menos por temporada.

Atualmente, ainda não há negociação para transmissão do Francês. A liga está resolvendo problemas internos sobre os direitos de transmissão. No início do ano, uma licitação foi cancelada porque as empresas interessadas apresentaram propostas bem abaixo do mínimo desejado pela liga.

Sem resolver os direitos na própria França, não há previsão para início das conversas no mercado internacional, principalmente no Brasil. A expectativa é que os problemas locais sejam resolvidos em junho e, a partir daí, seja possível negociar contratos para outros mercados importantes.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem