BBB Dia 101: TV Globo reúne todos os participantes do BBB21 neste sábado


Elenco do "BBB 21" reunido na casa após a finalImagem: Divulgação / Globo / João Cotta

Momentos que arrancaram risadas, lembranças de histórias que deixaram saudade, abraços apertados, e muita emoção: esse é o clima do ‘BBB Dia 101’. Atendendo aos desejos do público e à nostalgia dos próprios participantes, o especial promoveu um reencontro entre os brothers e sisters do BBB 21 na casa mais vigiada do Brasil – a última vez de todos na moradia que habitaram durante 100 dias, agora sem a pressão da competição. O resultado da revisita ao confinamento vai ao ar amanhã, dia 8, na TV Globo.

Teve cooler, encontro dos grupos nos quartos Cordel e Colorido, brinde no gramado e até mesmo pulo na piscina. Para acompanhar de perto a festa de todos, Tiago Leifert fez sua tradicional entrada na casa pelo telão da sala, rememorando junto a seus ex-moradores episódios hilários que viraram meme nas redes sociais, os shipps e os trejeitos de cada um, que, após 100 dias de confinamento, deixaram saudade. Para ver tudo que aconteceu, saber quem topou dar o “tchibum” na piscina e como foram as conversas entre os participantes, o público terá que assistir ao especial. Mas as primeiras fotos do reencontro já estão disponíveis no site de imprensa e mostram um pouco de como foi a celebração, que vai ao ar neste sábado.

‘BBB Dia 101’ será exibido no sábado, dia 8, logo após o ‘Vai que cola’, com direção geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert.




Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem