AOC Roku TV oferece três meses grátis de Apple TV após compra e ativação de smart TV


Quem comprar e ativar a AOC Roku TV vai poder ganhar três meses grátis de Apple TV. A promoção tem início no dia 30 de abril e vai até 1º de julho. A gratuidade poderá ser resgatada até 4 de julho. Apenas os novos assinantes terão direito à promoção. O resgate será feito por código entregue por e-mail após a ativação da Roku TV.

A AOC Roku TV chegou ao Brasil no começo do ano passado, com um software para smart TV produzido pela gigante de streaming Roku. É a principal plataforma de streaming dos Estados Unidos e oferece um serviço acessível aos consumidores. A AOC Roku TV oferece aos usuários uma smart TV fácil de usar, com excelente conteúdo de streaming, por um valor acessível.

A AOC Roku TV possui um modelo de 32 polegadas, com resolução HD, e um modelo de 43 polegadas, com resolução Full HD, ambos com conectividade sem fio integrada. Nestes modelos os usuários encontram milhares de filmes e episódios de TV em mais de 5 mil canais de streaming, disponíveis na Loja de Canais Roku. Os consumidores acessam os canais de streaming diretamente na tela inicial da AOC Roku TV.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem