Amazon Prime Video anuncia a série Nine Perfect Strangers





O Amazon Prime Video anuncia que a série de drama Nine Perfect Strangers, estrelada por 
Nicole Kidman e Melissa McCarthy e dirigida e produzida por Jonathan Levine, estreará exclusivamente no Prime Video em países, com exceção dos Estados Unidos e China, ainda este ano. A minissérie de oito episódios é baseada no romance de 2018 da autora australiana de Big Little Lies Liane Moriarty.

A produção é situada em um resort de luxo de saúde e bem-estar que promete cura e transformação. Nele, nove moradores estressados ​​da cidade tentam encontrar uma maneira de viver melhor. Cuidando deles durante este retiro de dez dias está a diretora do resort, Masha (Kidman), uma mulher com a missão de revigorar os corpos e mentes cansados. No entanto, esses nove estranhos não têm ideia do que está prestes a atingi-los.

Filmado em locações na Austrália, o elenco inclui Nicole Kidman e Melissa McCarthy em seu primeiro projeto juntas, ao lado de Luke Evans, Tiffany Boone, Bobby Cannavale, Melvin Gregg, Regina Hall, Manny Jacinto, Asher Keddie, Michael Shannon, Grace Van Patten e Samara Weaving.

Nine Perfect Strangers tem produção executiva da equipe responsável pelas sensações globais Big Little Lies - que ganhou oito Emmy Awards e quatro Golden Globe Awards - e The Undoing, indicado ao Globo de Ouro: a Blossom Films, de Nicole Kidman; a Made Up Stories, de Bruna Papandrea; e David E. Kelley. A série é dirigida e produzida por Jonathan Levine e distribuída pela Endeavor Content.

Nicole Kidman afirma: “Estou muito orgulhosa do que conseguimos reunir no ano passado, trazendo as filmagens de Nine Perfect Strangers para a Austrália durante a pandemia global do COVID-19. Em parceria com Melissa McCarthy, trabalhando com David Kelley, Liane Moriarty e meus colegas de produção novamente, juntando forças com o Hulu nos EUA e agora, um acordo de distribuição global com o estúdio da Amazon. As estrelas se alinharam e estou emocionada!”

“Que time dos sonhos! Nicole, Bruna e David têm histórico comprovado na produção de histórias complexas e viciantes com mulheres fortes protagonizando. Estou animado para que os clientes do Amazon Prime Video vejam esta incrível série”, disse Jennifer Salke, Head do Amazon Studios. “Estamos muito satisfeitos por trabalhar com a Made Up Stories, Blossom Films e Endeavor Content para trazer Nine Perfect Strangers aos nossos membros Prime em todo o mundo, sei que eles vão adorar“.

Bruna Papandrea, produtora executiva da Made Up Stories; Per Saari, produtor executivo da Blossom Films; e o produtor executivo da série David E. Kelley acrescentam: “A narrativa de Liane Moriarty é tão envolvente quanto surpreendente, e temos o prazer de trazer esses estranhos ecléticos de Nine Perfect Strangers à vida. Após o sucesso da equipe trabalhando em conjunto em Big Little Lies e The Undoing, Nine Perfect Strangers se tornou uma das séries mais esperadas deste ano, com uma apresentação indiscutivelmente incomparável de grandes talentos na frente e atrás das câmeras. Mal podemos esperar que os clientes da Amazon se apaixonem pelos extraordinários nove estranhos perfeitos”.

“Eu me sinto incrivelmente feliz por poder trabalhar em uma série deste calibre, com uma equipe tão fantástica”, disse Prentiss Fraser, EVP de Vendas Internacionais de TV da Endeavor Content. “Nine Perfect Strangers é uma das séries mais esperadas do ano, com uma apresentação indiscutivelmente incomparável dos principais talentos, tanto na frente quanto atrás das câmeras. A equipe da Endeavor Content adora este livro, e a adaptação da série certamente não decepcionará os fãs quando for lançada no final deste ano. É incrível continuar trabalhando com a Amazon e estou animada para lançar este show internacionalmente”.

Nine Perfect Strangers tem a produção executiva de Nicole Kidman and Per Saari pela Blossom Films, Bruna Papandrea, Jodi Matterson e Steve Hutensky pela Made Up Stories; David E. Kelley, Melissa McCarthy, John Henry Butterworth, Samantha Strauss, Jonathan Levine, Molly Allen e Liane Moriarty. A série é escrita por David E. Kelley e John Henry Butterworth, com direção de Jonathan Levine.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem