Afiliadas Record TV e SBT entram para a grade de programação da SKY


(Reprodução/Sky Brasil)

SKY, maior operadora de TV paga via satélite do país, anuncia a inclusão do sinal das afiliadas Record TV e SBT em diferentes regiões do país. A programação local dos canais será disponibilizada, para os telespectadores dos pacotes pós e pré-pago com recarga ativa, em SD e HD e com qualidade de som e imagem 100% digitais. A iniciativa reforça o compromisso de democratizar a diversão para todos os brasileiros, oferecendo mais conteúdo para os micro momentos do dia a dia.

Cinco afiliadas SBT serão disponibilizadas nos canais 9 e 409, em estados das regiões Centro-Oeste, Norte, Sudeste e Sul. A programação da operadora também contará com os conteúdos locais de mais três afiliadas Record TV, nos canais 7 e 407, em todo o Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e Bahia.


Afiliadas

Área de Abrangência

Record TV Itapoan

Estado da Bahia

Record TV Rio

Estado do Rio de Janeiro

Record TV RS

Estado do Rio Grande do Sul

SBT no Pará

Estados do Acre, Amapá, Amazonas,  Rondônia e Roraima e parcialmente os estados do Maranhão, Mato Grosso e Pará.*

SBT em São Paulo

Grande São Paulo e Capital

SBT no Rio Grande do Sul

Estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina

SBT no Rio de Janeiro

Estado do Rio de Janeiro

SBT em Brasília

Estado do Distrito Federal

*Algumas cidades do interior do Maranhão, Mato Grosso e Pará seguirão recebendo o sinal nacional

Segundo Evandro Marchetto, diretor de Produtos da SKY, a inclusão dos sinais locais na programação da operadora fortalece o propósito de levar entretenimento para diferentes perfis de brasileiros. "Estamos presentes em 100% dos municípios e queremos, cada vez mais, entregar um conteúdo relevante por meio de uma programação diversificada, acessível e inclusiva, que atenda as individualidades e necessidades de consumo de cada vez mais brasileiros, de acordo com as suas características e preferências. Faz parte da nossa missão entregar diferentes soluções de conteúdo e diversão para qualquer região do país, onde e quando os usuários quiserem e puderem", afirma o executivo.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem