Tv Globo só vendeu uma cota de patrocínio para transmissão dos Jogos de Tóquio



Foto: REUTERS/Issei Kato

O Grupo Globo reuniu agências, anunciantes e alguns veículos de imprensa em um evento virtual de apresentação da cobertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio e das oportunidades comerciais envolvidas nele. 

De acordo com a Máquina do Esporte, o banco Bradesco, até agora, é a única empresa que confirmou ter comprado uma das cotas disponíveis de patrocínio da cobertura olímpica da Globo.

No plano comercial entregue após o evento, a Globo disponibiliza ainda cinco cotas para a TV aberta (uma com entrega ‘ouro’, duas com a entrega ‘prata’ e duas ‘bronze’), seis cotas para a TV fechada (uma ouro, duas prata e três bronze) e dez para o GE, que vende o pacote junto com a TV aberta e a TV fechada.

“Estamos a três meses dos Jogos, e já estamos no aquecimento aqui na Globo, no Sportv, no GE, no Globoplay e, conforme os Jogos forem se aproximando, vamos gerar mais conteúdo e mais engajamento do público. Quero muito que as marcas e nossos parceiros de negócios, as agências de publicidade, contem conosco para que possam se juntar a todo esse conteúdo fazendo com que o propósito e os valores de cada anunciante sejam realmente potencializados. Aproveito para agradecer os anunciantes que já estão com a gente”, disse Manzar Feres, diretora de negócios integrados em publicidade da Globo

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem