TikTok apresenta o Prêmio Lampião de Ouro



Para animar a disputa da Copa do Nordeste e incentivar a interação entre o público, o TikTok e a competição preparam uma ação especial, trazendo um novo olhar para a celebração da final do campeonato. 

A plataforma se inspirou no vocabulário regional do Nordeste para criar o prêmio Lampião de Ouro, que tem como intuito premiar os melhores feitos dos jogadores no TikTok durante a competição. São três diferentes categorias, que valorizam a criatividade, autenticidade e desempenho esportivo dos jogadores e até a produção de conteúdo na plataforma: "Celebração Porreta", "ADM + Massa" e "Cabra Revelação". 

"Celebração Porreta" vai avaliar a performance de cada jogador na hora de comemorar o seu gol. Já a categoria "ADM + Massa" irá analisar o time que mais abraçou o espírito do TikTok e mostrou mais criatividade na produção de conteúdo, nas edições, no engajamento e nos likes. E o "Cabra Revelação" destacará o jogador profissional que fez a estreia na carreira neste ano, mas já chegou fazendo golaço, driblando e dando passes de destaque. 

As categorias serão julgadas por um time de narradores, comentaristas e ex-jogadores e alguns dos principais criadores da plataforma, e os vencedores poderão levar um "Lampião de Ouro para casa". Quem vencer na categoria "Celebração Porreta" levará, além do Lampião, R$ 10 mil para doar para a ONG de sua preferência. 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem