Shakhtar Donetsk cria PPV próprio para transmitir jogos no Brasil



(Reprodução)

O Shakhtar Donetsk, um dos principais times da Ucrânia, lança neste sábado (17) um serviço inédito para o público brasileiro que vai permitir comprar um acesso a uma plataforma de streaming para assistir às partidas do time ucraniano no campeonato nacional do país. A informação foi publicada pela Máquina do Esporte.

O lançamento da plataforma de streaming própria faz parte de um novo plano de internacionalização do time ucraniano. O jogo de estreia do serviço é o clássico contra o Dínamo Kiev, equipe tradicional do país. O clássico local é visto como motivo para atrair o fã brasileiro a pagar US$ 3 (cerca de R$ 16) para acompanhar o jogo no streaming, com transmissão em português.

“Escolhemos o Brasil porque mais de 30% de nossos fãs estão no Brasil, temos muitos jogadores brasileiros, grandes talentos, e temos um canal próprio de mídia social, então estamos tentando engajá-los para o projeto e assim engajar a nossa audiência para comprar o PPV”, afirmou Alexander Mamalyha, diretor de marketing do Shakhtar.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem