SBT conquista vice-liderança com jogos de Palmeiras e Inter pela Libertadores

Foto: Marcos Ribolli/GE

O SBT conseguiu números bons nas duas transmissões da Copa Libertadores da América nesta noite de terça-feira (27). De acordo com a coluna de Gabriel Vaquer, no UOL Esporte, com os jogos de Palmeiras e Internacional, a emissora foi segundo lugar no Ibope em São Paulo e em Porto Alegre. 

Segundo dados prévios de audiência, Palmeiras x Indepediente Del Valle marcou 8 pontos de média com picos de 9 na Grande São Paulo. No mesmo horário, a Globo, com "Jornal Nacional", "Império" e "BBB21", registrou 29 pontos. A Record, com "Gênesis", "Topíssima" e "Cine Record" ficou com 7 pontos. O jogo marcou a estreia de Nadine Basttos como nova contratada do SBT. 

Inter x Táchira foi muito bem no Rio Grande do Sul. Em Porto Alegre, ao duelo marcou 13 pontos com picos de 15. Com "Império", "BBB21" e "JN", a Globo obteve 28 pontos. A Record ficou com 4 pontos em terceiro lugar. 

Na próxima semana, Flamengo e Palmeiras serão atrações da Libertadores no SBT. As partidas vão disputar audiência com a final do "BBB21", da Globo.



Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem