Irmãos à Obra: Lar Sempre Lar chega à terceira temporada no Discovery Home & Health


Gêmeos Drew e Jonathan Scott apostam em reformas completas e transformam casa onde as famílias já vivem em seus lares dos sonhos


Na quinta-feira, 29 de abril, às 19h40, Drew e Jonathan Scott retornam ao Discovery Home & Health para a terceira temporada de IRMÃOS À OBRA: LAR SEMPRE LAR (Property Brothers: Forever Home).  

Na série, Drew e Jonathan Scott empreendem a missão de ajudar famílias a transformarem as casas onde já vivem, com reformas que garantem funcionalidade e conforto aos espaços. Os participantes têm algo em comum: amam a casa onde moram, mas compreendem que o imóvel deixou de atender as necessidades da família; não querem se mudar, mas precisam de uma reforma que adapte os ambientes a seus novos usos.

No começo, os gêmeos conversam com os donos da casa para entender por que eles a escolheram como o lar onde esperam passar a vida. Assim, a dupla descobre o potencial cada imóvel, as expectativas dos moradores e aquilo que precisa ser refeito. Depois, para definir os detalhes da decoração e acabamento, Jonathan conduz a família por uma busca por referências. 

Uma vez que o projeto esteja definido, chega a esperada etapa da demolição: os moradores também assumem as marretas e ajudam a colocar abaixo algumas das paredes.  Imprevistos e contratempos que sempre aparecem em obras fazem parte do processo e exigem decisões importantes e mudanças de projeto.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem