Fox Sports transmite final da Copa do Nordeste entre Bahia e Ceará neste sábado para todo Brasil


O Fox Sports transmitirá para todo Brasil os confrontos da decisão do maior torneio regional do país a partir deste final de semana. A final entre Bahia e Ceará terá jogos de ida e volta que estão marcados para o dia 1 e 8 de maio. A primeira partida acontece no Estádio Pituaçu, em Salvador, e será o destaque da programação do Fox Sports no sábado, a partir das 16h.
 
A final da Copa do Nordeste terá narração de João Guilherme e comentários de Osvaldo Pascoal, Elton Serra e Renata Ruel. A equipe de transmissão também fez a semifinal entre o Bahia e Fortaleza, que garantiu a maior audiência da história da competição no Fox Sports. O canal esportivo do grupo Disney liderou em toda a TV paga em seu público alvo e registrou o maior índice desde que o Fox Sports passou a exibir a competição, em 2019.
 
Com duas equipes que figuram na elite do futebol nacional, a Copa do Nordeste 2021 terá o duelo de dois multicampeões do torneio. O atual campeão Ceará está em busca do bicampeonato consecutivo para se igualar ao Bahia com três títulos da competição, enquanto o tricolor de aço luta para conquistar o regional pela quarta vez e se igualar ao grande rival Vitória como o maior vencedor da história do torneio.
 
Ainda neste final de semana, os canais Disney transmitem uma das grandes rivalidades do futebol mundial. Um dos maiores clássicos da Inglaterra acontece no domingo, quando o Manchester United, de Paul Pogba e Bruno Fernandes, encara o Liverpool dos brasileiros Alisson, Fabinho e Roberto Firmino pela Premier League. O jogo marcado para acontecer no estádio Old Trafford terá transmissão exclusiva da ESPN Brasil às 12h30.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem