Final da Copa do Nordeste, Libertadores, Premier League e semis da Champions feminina são destaques nos canais ESPN e Fox Sports




Na próxima semana os canais da The Walt Disney Company exibirão os principais eventos esportivos do mundo. ESPN e Fox Sports transmitirão o jogo de ida da grande final da Copa do Nordeste, novas partidas da fase de grupo da Libertadores, o clássico entre Manchester United e Liverpool pela Premier League, La Liga, Copa da Alemanha, semifinais da Champions League Feminina, Moto GP, MLB, NBA, NHL, NBB, ATP 1000 e WTA de Madri no tênis, além de eventos no boxe, golfe, rugby e a etapa de Margaret River do Mundial de Surfe. 
 
Com equipes que figuram na elite do futebol nacional, a Copa do Nordeste 2021 terá o duelo de dois multicampeões do torneio. Em uma reedição da final do ano passado, Ceará e Bahia se enfrentam no sábado, às 16h, com transmissão do Fox Sports para todo Brasil. A partida de ida do confronto que vale a taça do maior regional do país será realizada no Estádio Pituaçu e terá narração de João Guilherme e comentários de Osvaldo Pascoal, Elton Serra e Renata Ruel.
 
Logo pela manhã no domingo, os canais ESPN transmitem as semifinais da Champions League feminina. Às 7h, Barcelona e PSG será atração da ESPN Brasil com narração de Natália Lara e comentários de Mariana Spinelli e Eugênio Leal. Na ESPN 2, Luciana Mariana e Thiago Simões transmitem o confronto entre Chelsea e Bayern de Munique a partir das 8h30.
 
Também no domingo, o maior clássico do futebol inglês será atração da ESPN Brasil, quando o Manchester United, de Paul Pogba e Bruno Fernandes, encara o Liverpool dos brasileiros Alisson, Fabinho e Roberto Firmino pela Premier League. O jogo marcado para acontecer no estádio Old Trafford terá transmissão exclusiva do canal a partir de 12h30.
 
Com cinco jogos de equipes brasileiras, a Libertadores será um dos principais destaques do Fox Sports. As emoções começam na terça com Atlético Mineiro encarando o Cerro Porteño, às 19h15. Logo em seguida, às 21h30, o canal exibe Defensa y Justicia x Palmeiras. Na quarta-feira o São Paulo será atração às 19h visitando o Racing e o Internacional encara o Olímpia a partir das 21h. Encerrando a programação de Libertadores da semana, a partida entre Junior e Fluminense será destaque do canal na quinta-feira, às 19h.
 
A partir de segunda-feira, a ESPN exibe o ATP 1000 e o WTA de Madrid. Entre 03 e 09 de maio serão mais de 60 horas de transmissão ao vivo no tênis, com narrações de Fernando Nardini e Hamilton Rodrigues, e comentários de Fernando Meligeni e Sylvio Bastos.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem