ESPN transmite com exclusividade o Draft 2021 da NFL



A maior atração da inter temporada do futebol americano será transmitida ao vivo e com exclusividade pela ESPN nesta quinta (29) e sexta-feira (30). O Draft da NFL é o evento onde as jovens estrelas da modalidade universitária são selecionadas para atuar na liga profissional, que é um dos grandes destaques da programação dos canais esportivos da The Walt Disney Company. 
 
Com as análises pré-evento começando às 20h30, o Draft da NFL de 2021 será atração da ESPN sob o comando de Fernando Nardini, Paulo Antunes e Anthony Curti nesta quinta-feira, a partir das 21h. Neste dia acontece a primeira rodada de seleções, onde as principais promessas são selecionadas. Na classe deste ano, os grandes prospectos são Mac Jones, Justin Fields, Zach Wilson, Devonta Smith, Ja’Marr Chase e o quarterback Trevor Lawrence, cotado para ser a primeira escolha.
 
O evento de seleção dos principais jogadores do futebol americano universitário para a liga profissional segue sendo uma atração exclusiva dos canais ESPN na sexta-feira. A segunda e terceira rodada do Draft da NFL serão transmitidas com a cobertura de Fernando Nardini, Weinny Eirado e Antony Curti, às 20h, na ESPN 2. 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem