ESPN e Marvel se unem para transmissão especial da NBA na próxima segunda



A partida da NBA entre Golden State Warriors e New Orleans Pelicans na próxima segunda-feira, 3 de maio, contará com uma inovadora ação de sinergia entre duas das marcas do portfólio da The Walt Disney Company. ESPN e Marvel promoverão conjuntamente o NBA Special Edition: Marvel Arena of Heroes
 
A iniciativa contempla uma transmissão especial da partida da NBA, integrando elementos do universo Marvel e personagens emblemáticos como o Homem de Ferro, Pantera Negra, Capitã Marvel, Capitão América, Viúva Negra e Doutor Estranho durante o jogo, incluindo imagens dos personagens em 3D, gráficos customizados e animações especiais. 
 
Depois de uma vitória apertada sobre um exército alienígena invasor, os Vingadores recebem uma grande ameaça do inimigo, que jura retornar em maior número e força. O Pantera Negra e o Homem de Ferro rapidamente percebem que precisam de mais ajuda e formam um plano para lutar contra essa ameaça iminente. 
 
Reconhecendo as habilidades físicas superiores, agilidade e tenacidade dos maiores atletas da Terra, os Vingadores realizarão uma série de competições onde os vencedores ganham o direito de treinar e lutar ao lado deles como Campeões da Marvel. Os Vingadores começarão seu recrutamento com a elite da NBA e observarão a batalha entre Warriors e Pelicans, com foco em três estrelas de cada equipe. Os Warriors serão representados por Stephen Curry, Draymond Green e Andrew Wiggins, enquanto o Pelicans contarão com Zion Williamson, Brandom Ingram e Lonzo Ball.
 
Ao longo da partida, os fãs poderão acompanhar o desempenho dos atletas que receberão Marvel Hero Points por suas conquistas durante o jogo. O jogador com mais pontos especiais da Marvel na equipe vencedora será reconhecido como o primeiro campeão da NBA Special Edition: Marvel Arena of Heroes. A pontuação será concedida a cada ponto, rebote, assistência, roubada de bola ou toco dos trios em cada equipe. Os erros em arremessos, lances livres e também passes errados e infrações resultarão na perda dos Marvel Hero Points. 
 
A partida especial contará com narração de Rômulo Mendonça e comentários de Ricardo Bulgarelli e Luciano Amaral, apresentador dos canais ESPN e Fox Sports e também embaixador da Marvel no Brasil relacionado especialmente para a transmissão. Com pré-jogo a partir das 19h30 no programa ESPN League, o duelo entre Warriors e Pelicans será exibido na próxima segunda-feira, às 20h30, pelo canal ESPN na TV por assinatura e também pelo ESPN App, serviço de streaming disponibilizado aos assinantes da emissora que também contará com a transmissão da partida com áudio original em inglês. 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem