Erick Jacquin explora a culinária de diversos países na nova temporada de “Minha Receita”






O chef
 Erick Jacquin retorna com uma nova temporada de Minha Receita na próxima terça-feira (27), às 22h45, na tela da Band. Depois de explorar os pratos mais queridos da cozinha brasileira no ano passado, agora Jacquin vai conhecer os sabores e as histórias da gastronomia migratória espalhada por cada canto do Brasil. “Nosso objetivo é conhecer ainda mais esse país continental que é o Brasil e que tem a capacidade de guardar o mundo inteiro dentro de si”, afirma o chef francês que mora no Brasil desde 1994.

Com a ajuda de uma equipe de repórteres espalhada por todo o país, Jacquin vai descobrir diferentes culturas, conhecendo outros países através da culinária. O programa também vai trazer a origem, as tradições e como cada uma dessas receitas se adaptou à cultura gastronômica brasileira e seus ingredientes. “Vamos em busca das melhores receitas e histórias, mas também descobrindo pratos mais inusitados, adianta o chef de cozinha.

A atração vai contar a origem dessas receitas e entender como essas tradições se adaptaram tão bem à gastronomia brasileira. Ao final, após experimentar, comentar e escolher os seus quitutes preferidos, Jacquin compartilha com a audiência o preparo de uma releitura sua de algum prato daquela cultura.

Minha Receita vai ao ar toda terça-feira, às 22h45, para todo o Brasil. Saiba mais sobre o programa no site oficial e siga as redes sociais da atração: TwitterInstagramFacebook e TikTok.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem