Destaques

Discovery estreia a série Meus Pés Estão Me Matando



Especialidade pouco conhecida da medicina, a quiropodia cuida da
saúde dos pés


A Dra. Ebonie Vincent e o Dr. Brad Schaeffer formam a dupla de protagonistas de MEUS PÉS ESTÃO ME MATANDO (My Feet Are Killing Me), série inédita que o Discovery exibe a partir desta quarta-feira, 5 de maio, às 23h20.

Os dois são médicos e cirurgiões dos pés e tornozelos. Isso significa que eles tratam desde unhas encravadas, bolhas, infecções bacterianas e fúngicas, a deformidades ósseas, tais como joanete, e doenças ou condições que requerem intervenções cirúrgicas complexas. Em cada um dos episódios, a série acompanha a rotina de atendimentos realizados pelos médicos em seus respectivos consultórios.  

Normalmente esquecidos nos rituais de cuidados diários, os pés são parte fundamental de nosso bem-estar. Eles não apenas trabalham na sustentação de todo o corpo e possibilitam a mobilidade, como também têm papel importante na autoestima e saúde geral – infecções que começam nos pés, devido a seu contato direto com o solo, podem se espalhar e ganhar proporções desastrosas se não tratadas a tempo. 

Em geral, quando procuram a clínica da Dra. Ebonie e do Dr. Brad, os pacientes estão com danos severos: micoses de pele fora de controle, dores intensas e dificuldade para caminhar os trazem até os consultórios, onde as câmeras registram todas as etapas: desde a chegada do paciente, ao retorno para avaliação dos resultados dos tratamentos.




Nenhum comentário

Deixe seu comentário

google.com, pub-9520917601195140, DIRECT, f08c47fec0942fa0