Discovery estreia a série Lendas da Natureza

Episódio de estreia vem ao Brasil, onde dupla averigua a existência de animal desconhecido que aterroriza comunidade pantaneira


Em todos os cantos do mundo, a cultura popular dá conta de seres míticos, criaturas desconhecidas pela ciência e que estariam à espreita, rondando povoados incrustados em áreas selvagens, aparecendo em determinadas ocasiões para atacar e matar membros dessas comunidades remotas.

Esses seres folclóricos são os protagonistas de LENDAS DA NATUREZA (Legends of the Wild), série inédita que o Discovery exibe a partir desta quinta-feira, 29 de abril, às 21h15. Os coadjuvantes são Damian Duffy e Matt Hoffmann, amigos de longa data e profissionais acostumados a trabalhar em localidades remotas.

Juntos, eles recolhem relatos sobre encontros com essas criaturas misteriosas e investigam a trilha de evidências que pode elucidar o que seriam esses animais estranhos. A primeira temporada é composta por seis episódios com duração de uma hora. Em cada um deles, Damian e Matt vão a uma localidade diferente, começando pelo Brasil – na região central do País, em um dos biomas mais ricos do planeta, o Pantanal.

Filipinas, Costa Rica, Austrália e Equador são os demais destinos da temporada. Embrenhando-se nas selvas e fazendo incursões noturnas, a dupla revela que sempre há algo de verdade nas lendas da vida selvagem.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem