Com brasileiros na Libertadores, FOX Sports é o canal mais assistido da TV fechada entre o público masculino


(Foto: Reuters)

Entre terça (20) e quinta-feira (22) os canais esportivos da Disney mostraram quatro jogos envolvendo clubes nacionais válidos pela Libertadores. Todos eles foram líderes de audiência na TV por assinatura, segundo a coluna de Gabriel Vaquer, no UOL Esporte.

O Fox Sports foi o canal mais assistido da TV por assinatura entre o público masculino na terça (20), quarta (21) e quinta-feira (22) devido aos altos índices obtidos nas transmissões das partidas entre Santos x Barcelona/EQU e Velez Sarsfield x Flamengo na terça, Universitario x Palmeiras na quarta, e Fluminense x River Plate na quinta-feira.

Em números absolutos a maior audiência foi obtida com Fluminense x River Plate, que marcou 5 pontos de Ibope no PNT da TV paga (índice de audiência da TV medido pelo instituto nas 15 principais regiões metropolitanas do Brasil). Santos x Barcelona, Vélez x Flamengo) e Universitário x Palmeiras marcou 4 pontos cada um. 

As transmissões da Libertadores renderam participação elevada no número de TVs ao Fox Sports. O canal obteve ao menos 81% de share entre os canais esportivos com as transmissões do torneio continental envolvendo equipes brasileiras. A vitória do Flamengo sobre o Velez Sarsfield registrou pico de 92% de share para o canal esportivo da Disney. Ou seja, de cada 100 pessoas que viam um canal esportivo na TV por assinatura, 92 assistiam ao jogo do Flamengo.


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem