Destaques

Com brasileiros na Libertadores, FOX Sports é o canal mais assistido da TV fechada entre o público masculino


(Foto: Reuters)

Entre terça (20) e quinta-feira (22) os canais esportivos da Disney mostraram quatro jogos envolvendo clubes nacionais válidos pela Libertadores. Todos eles foram líderes de audiência na TV por assinatura, segundo a coluna de Gabriel Vaquer, no UOL Esporte.

O Fox Sports foi o canal mais assistido da TV por assinatura entre o público masculino na terça (20), quarta (21) e quinta-feira (22) devido aos altos índices obtidos nas transmissões das partidas entre Santos x Barcelona/EQU e Velez Sarsfield x Flamengo na terça, Universitario x Palmeiras na quarta, e Fluminense x River Plate na quinta-feira.

Em números absolutos a maior audiência foi obtida com Fluminense x River Plate, que marcou 5 pontos de Ibope no PNT da TV paga (índice de audiência da TV medido pelo instituto nas 15 principais regiões metropolitanas do Brasil). Santos x Barcelona, Vélez x Flamengo) e Universitário x Palmeiras marcou 4 pontos cada um. 

As transmissões da Libertadores renderam participação elevada no número de TVs ao Fox Sports. O canal obteve ao menos 81% de share entre os canais esportivos com as transmissões do torneio continental envolvendo equipes brasileiras. A vitória do Flamengo sobre o Velez Sarsfield registrou pico de 92% de share para o canal esportivo da Disney. Ou seja, de cada 100 pessoas que viam um canal esportivo na TV por assinatura, 92 assistiam ao jogo do Flamengo.


Nenhum comentário

Deixe seu comentário

google.com, pub-9520917601195140, DIRECT, f08c47fec0942fa0