Destaques

Cinco brasileiros em ação na segunda rodada da Professional Fighters League com transmissão do Combate



Foto: Divulgação/Professional Fighters League(PFL)

A segunda rodada da ‘Professional Fighters League’, a PFL, chega repleta de estreias entre os nove duelos do card desta quinta-feira (29). Entre elas, a do canadense Rory MacDonald e do americano Curtis Millender, que estarão frente a frente na luta principal da noite. A lista dos estreantes conta ainda com três dos cinco brasileiros que estarão em ação. Antônio “Cara de Sapato”, Gleison Tibau e Cezar “Mutante” se juntam a João Zeferino e Vinny Magalhães, que fazem parte do elenco da PFL desde 2017 e 2018 respectivamente. A segunda rodada da temporada regular, que acontece sem a presença de público em Atlantic City, em Nova Jersey, tem transmissão ao vivo do Combate, a partir das 18h30.

No card principal, o potiguar Gleison Tibau, depois de 12 anos atuando no UFC, faz o duelo brasileiro da noite pela categoria meio-médio (até 77,1kg) contra o catarinense João Zeferino, que vem embalado por três vitórias consecutivas na PFL. Pelo card preliminar, o paraibano Antônio “Cara de Sapato” enfrenta o americano Tom Lawlor pela, categoria meio-pesado (até 92,9kg). O carioca Vinny Magalhães tem pela frente, também pela divisão dos meio-pesados, o americano Jordan Young, que até o momento possui apenas uma derrota na carreira. Já o paulista Cezar ‘Mutante’, campeão da primeira edição da versão brasileira do reality show ‘The Ultimate Fighter’, enfrenta o americano Nick Roehrick, pela categoria meio-pesado.

A cobertura do Combate para o segundo evento do ano da PFL começa nesta quarta-feira (28), com o episódio #134 do podcast ‘Mundo da Luta’. O jornalista Marcelo Russio, a correspondente Evelyn Rodrigues e a comentarista Ana Hissa analisam os duelos dos brasileiros no PFL e entrevistam com exclusividade a “Leoa” Amanda Nunes, primeira mulher da história do MMA a conquistar dois cinturões em diferentes categorias. No dia seguinte, Bernardo Edler e Luciano Andrade comandam a transmissão do card preliminar. “O PFL acerta em cheio ao trazer nomes do UFC que ficaram conhecidos por empolgar o público. É o caso da luta principal, com o Rory MacDonald, que fez uma das lutas mais eletrizantes da história do Ultimate e aparece como favorito contra Curtis Millender. Vai ser interessante acompanhar o Antônio ‘Cara de Sapato’, campeão do ‘TUF Brasil 3’, com seu jiu-jitsu de alto nível, contra o experiente Tom Lawlor. Vinny Magalhães também é dono de um jogo de chão acima da média, e o duelo brazuca entre Gleison Tibau e João Zeferino promete muito”, acredita Bernardo Edler. Na sequência, Rhoodes Lima narra e Ana Hissa comenta o card principal. O canal oficial do Combate no Youtube e o SporTV3 também exibem ao vivo as duas primeiras lutas da noite.

UFC REYES X PROCHAZKA

Neste sábado (1), o UFC retorna a Las Vegas para a disputa do “UFC Reyes x Prochazka”. Os brasileiros Felipe “Cabocão”, Luana Pinheiro, Poliana Botelho e Luana “Dread” estarão em ação no card, que tem na luta principal, o duelo pela divisão dos meio-pesados (até 92,9kg) entre o americano Dominic Reyes, terceiro do ranking e o tcheco Jiri Prochazka, quinto colocado. O Combate transmite o card completo, a partir das 20h00. O SporTV3 e o Combate.com também exibem as duas primeiras lutas da noite.

PFL 2021 #2
CARD PRELIMINAR:
Peso-meio-pesado: Dan Spohn x Marthin Hamlet Nielsen
Peso-meio-médio: Sadibou Sy x Nikolay Aleksakhin
Peso-meio-pesado: Cezar Mutante x Nick Roehrick
Peso-meio-pesado: Vinny Magalhães x Jordan Young
Peso-meio-pesado: Antônio Cara de Sapato x Tom Lawlor
CARD PRINCIPAL:
Peso-meio-pesado: Emiliano Sordi x Chris Camozzi
Peso-meio-médio: Gleison Tibau x João Zeferino
Peso-meio-médio: Ray Cooper III x Jason Ponet
Peso-meio-médio: Rory MacDonald x Curtis Millender

Foto: Divulgação/Professional Fighters League(PFL)

Nenhum comentário

Deixe seu comentário

google.com, pub-9520917601195140, DIRECT, f08c47fec0942fa0