Celso Zucatelli vai comandar versão nacional do programa Quilos Mortais na Record Tv


Celso Zucatelli nos estúdios da RecordTv; apresentador comandará o reality show Quilos Mortais

                         

Celso Zucatelli foi escolhido pela Record Tv para comandar o programa Quilos Mortais, que será produzido em parceria com a Discovery. Em casa, se recuperado da Covid-19, o jornalista estava sem um projeto fixo na emissora desde que deixou o comando do Fala Brasil, em novembro do ano passado.

Segundo o colunista Flávio Ricco, o novo programa acompanhará de perto a rotina de pessoas que lutam diariamente para vencer a obesidade. Já exibido em diversos países do mundo, agora a atração ganhará versões brasileiros do problema que afeta milhares de pessoas no mundo. Ainda não há previsão de quando o projeto começará a ser produzido.

No formato original da Discovery, cada capítulo mostra pacientes se preparando para fazer o rigoroso tratamento proposto pelo Dr. Nowzaradan. Todos eles chegam ao consultório contando uma rotina de desafios físicos e psicológicos que surgem com o excesso de peso: tarefas corriqueiras como levantar-se da cama; tomar banho e caminhar entre os cômodos da própria casa requerem esforços imensos quando se pesa mais de 250 quilos.


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem