Embalado pelo título da Copa do Brasil, Palmeiras recebe a Ferroviária pelo Paulistão com transmissão da Tv Globo


(Reprodução/Tv Globo)

Uma semana depois do título da Copa do Brasil, o Palmeiras volta a marcar presença na TV Globo. Em jogo que será transmitido para São Paulo e outros 19 estados, além do Distrito Federal e da cidade de Resende, no Rio de Janeiro, o atual campeão paulista volta ao Allianz Parque para encarar a Ferroviária, neste domingo, dia 14, em partida válida pela quarta rodada do Paulistão, logo depois de ‘The Voice+’. O SporTV e o Premiere transmitem o confronto para todo país. Enquanto os donos da casa ocupam a terceira colocação do Grupo C, com um jogo a menos do que os adversários da chave, a equipe de Araraquara está invicta, com sete pontos, na segunda posição do Grupo B.

Logo depois da conquista da semana passada, o Palmeiras deu folga a uma parte de seu elenco. Um destes atletas liberados foi Raphael Veiga, fundamental para o sucesso alviverde na temporada 2020 e eleito o melhor jogador da campanha vitoriosa na Copa do Brasil. No ‘Esporte Espetacular’ deste domingo vai ao ar uma entrevista que o apresentador do novo bloco regional de São Paulo, Thiago Oliveira, fez com o meia palmeirense. Entre outras curiosidades ele conta que atuar pelo clube é a realização de um sonho. Inclusive, muito antes de se tornar profissional, já tinha feito a promessa de que um dia defenderia as cores do time de coração da maioria dos familiares. Ele ainda foi além: entrou para a história alviverde com os três importantes títulos que ajudou a conquistar na temporada passada.

Além deste confronto pelo Paulistão, a tarde deste domingo também terá o clássico entre Santa Cruz e Sport, que a TV Globo transmite para Pernambuco e o Premiere, para todo país. Os estados do Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul assistem ao filme “Batman x Superman – A Origem da Justiça”, na sessão ‘Campeões de Bilheteria’.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem