Dedicado 100% à cultura negra, canal BET chega ao Brasil com exclusividade na Pluto TV



A ViacomCBS Networks Americas anuncia o lançamento do canal Black Entertainment Television – BET na Pluto TV Brasil. Presente em 75 países ao redor do mundo, BET é a marca líder de entretenimento 100% dedicada à música, cultura e programação para o público negro nos Estados Unidos e em todo o mundo. Disponível gratuitamente e com exclusividade na Pluto TV Brasil a partir do dia 26 de março, BET será um canal com alguns dos conteúdos mais desejados da marca, incluindo séries de televisão, reality shows e os programas mais icônicos de Tyler Perry, 24 horas por dia. 

O conteúdo será dublado em português e estará ao alcance de todos na Pluto TV, disponível gratuitamente em smartphones e tablets iOS e Android, smart TVs, aparelhos de streaming, além do próprio site

BET na Pluto TV Brasil vai contar com algumas das séries e franquias mais assistidas internacionalmente, incluindo "Being Mary Jane", estrelado por Gabrielle Union; "Real Husbands of Hollywood", estrelado por Kevin Hart; "American Soul", criado por Jonathan Prince e Devon Gregory; "Boomerang", uma série de comédia das produtoras executivas Lena Waithe e Halle Berry; além dos títulos lendários de Tyler Perry (foto principal), incluindo "Tyler Perry's Assisted Living", "Tyler Perry's House of Payne", "Tyler Perry's The Oval" e "Tyler Perry's Sistas". Mais conteúdos serão adicionados nos próximos meses após o lançamento. 

O lançamento do canal BET na Pluto TV Brasil se dá após a estreia do BET Classic, em fevereiro, na Pluto TV França, onde a marca foi destaque em todos os principais dispositivos de streaming. 

Pluto TV está disponível em 25 países, incluindo EUA, Reino Unido, Alemanha, Espanha e 17 países da América Latina, e tem mais de 43 milhões de usuários ativos mensais em todo o mundo. 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem