Marcos Mion pode ser contratado pela Tv Globo para comandar o novo No Limite


Sem contrato com nenhuma TV desde a rescisão em comum acordo do seu contrato com a RecordTv, em janeiro deste ano, Marcos Mion está em vias de ser anunciado como o mais novo apresentador da Tv Globo.

O animador é a escolha da emissora carioca para comandar a releitura do No Limite, o reality show que foi comandado por Zeca Camargo entre 2000 e 2009. A informação é da jornalista Cristina Padiglione, do F5.

Marcos Mion estava há 11 anos na Record e carregou dois sucessos nas costas: o Legendários e o formato mais interativo de A Fazenda. Com 12 temporadas ao longo dos últimos anos, a versão original de A Fazenda já contou com três apresentadores: Britto Jr, Roberto Justus e Mion. Rodrigo Faro comandou a versão “verão” do programa, em 2012.

Ele entrou no canal paulista pela primeira vez em 2006, quando fez parte do elenco da novela Bicho do Mato. Em 2010, o famoso estreou como apresentador no comando do Legendários.

A saída da casa, no entanto, não foi totalmente amigável. A direção da Record pegou o então contratado de surpresa quando anunciou a sua demissão durante uma reunião.


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem