Band vai aproveitar as férias nos dois primeiros meses de 2021 para planejar mudanças na programação


Band vai aproveitar as férias nos dois primeiros meses de 2021 para planejar mudanças na programação (Imagem: Divulgação / Band)


A Band vai aproveitar as férias prolongadas, durante os meses de janeiro e fevereiro de 2021, para arrumar a casa e tomar decisões sobre o próximo ano. A direção deve se reunir durante este período para promover mudanças na sua grade de programação.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, do R7, a emissora de Johnny Saad avaliou os resultados de 2020 como abaixos do esperado. Mesmo considerando a pandemia do coronavírus e a sua própria crise interna, a alta cúpula se desagradou com os números.

Os executivos admitiram que várias das iniciativas tomadas durante o ano e até algumas contratações deixaram a desejar e não trouxeram a rentabilidade esperada.

O momento de hiato no primeiro bimestre do ano, será utilizado pela empresa para planejar o que caberá no bolso, em 2021.

A emissora do Morumbi, ao contrário da Globo e Record Tv, só conseguirá se tornar segura de suas projeções após a vacinação contra a Covid-19, segundo informações da jornalista Cristina Padiglione, do jornal Folha de S. Paulo.

Nem mesmo a situação do MasterChef, considerado um dos carros-chefes da casa, está tranquila. No ar desde 2014, tornando-se um verdadeiro fenômeno, o reality show tem exibido as suas edições com várias temporadas em pouco espaço de tempo.

Com informações,RD1

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem