HBO e BBC One anunciam nova temporada de His Dark Materials




HBO e a BBC One renovaram a série dramática His Dark Materials para uma terceira temporada, conforme anunciou Francesca Orsi, vice-presidente executiva de Programação da HBO. As filmagens da terceira temporada de oito episódios estão previstas para começar em Cardiff, no País de Gales, em 2021.

Trazer a obra épica, complexa e culturalmente ressonante de Phillip Pullman para a televisão tem sido um tremendo privilégio“, disse Orsi. “Agradecemos aos nossos incríveis parceiros da BBC e à toda a equipe da Bad Wolf, liderada pela incansável Jane Tranter, pelo trabalho excepcional nas duas primeiras temporadas. Estamos ansiosos para completar a trilogia com este capítulo final na jornada de Lyra.

É uma alegria ver como His Dark Materials reuniu o público da TV britânica de todas as idades na BBC One e na BBC iPlayer“, comenta Ben Irving, editor de comissionamento de drama da BBC, no País de Gales. “Os fãs dos livros incríveis de Phillip Pullman, e também os recém-chegados, ficaram fascinados com as aventuras de Lyra e de Will em diferentes mundos. Estamos muito felizes que eles poderão continuar suas jornadas em uma terceira temporada deste drama maravilhosamente produzido. Agradecemos aos nossos parceiros da HBO e à equipe criativa e dedicada da Bad Wolf por fazer uma série marcante que continuará a ser assistida e apreciada na BBC nos próximos anos.”

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem