Desafio de Natal do Buddy estreia no Discovery Home & Health








A partir de sexta-feira, 4 de dezembro, às 22h25, o Discovery Home & Health acompanha os duelos de DESAFIO DE NATAL DO BUDDY (Buddy vs Christmas), sua nova série. A produção mostra uma divertida competição entre o Buddy Valastro, o Cake Boss, e oponentes que pertencem a outras áreas; de cenógrafos a escultores de vidro.

O objetivo é criar lindos ambientes natalinos utilizando os materiais com os quais estão acostumados a trabalhar em apenas 24 horas. Buddy, é claro, fica com massa de bolo, muito recheio, coberturas e confeitos para dar vida a cenários comestíveis repletos de alegorias monumentais, enquanto seus oponentes fazem uso de isopor, vidro, madeira, além de acessórios dos mais variados.

A cada semana, um adversário diferente desafia Buddy – ambos compõem suas equipes de assistentes e terão que idealizar e executar os projetos em apenas 24 horas. Os ambientes devem seguir o tema da vez e representar a maestria das equipes em uma habilidade específica. Uma dupla de jurados avalia as criações e define o vencedor dos duelos – este recebe um prêmio de cinco mil dólares e o destinará a instituições beneficentes.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem