TNT e SPACE divulgam os próximos jogos da 2ª edição da UEFA Nations League


A partir deste fim de semana será disputada a terceira rodada da Liga A, com grandes duelos entre potências europeias. Nova oportunidade de ver em ação a craques como Cristiano, Griezmann, Lukaku, Kane, Immobile, Neuer, Mbappé, Hazard, De Bruyne, Depay e Ansu Fati, entre outros.

A fase de grupos da 2ª edição da UEFA Nations League teve início em setembro, marcada por grandes duelos como Alemanha x Espanha. Agora a competição chega na terceira rodada iniciando neste sábado, dia 10 de outubro .

Com transmissão exclusiva dos canais TNT, SPACE, EI Plus e Youtube do Esporte Interativo, os jogos da Liga A acontecem entre os dias 10 e 14 de outubro .

Pelo Grupo 4, veremos os dois compromissos da Espanha (primeira, 4 pontos) e Alemanha (terceira, 2 pontos). A Fúria irá primeiro como local diante da Suíça (última) e na sequência visitará a Ucrânia (segunda, 3 pontos). A equipe comandada por Joachim Löw, por sua vez, irá apresentar-se como visitante na Ucrânia, depois o fará diante sua torcida contra a Suíça .

A segunda etapa abrirá com um grande jogo: o Grupo 2, com duas potencias com jovens estrelas como Inglaterra e Bélgica, frente a frente. A equipe dirigida por Gareth Southgate segue em segundo com 4 pontos, 2 atrás da líder Bélgica, comandada pelo espanhol Roberto Martínez.

Outra partida imperdível será a que, pelo Grupo 3, disputarão França e Portugal, um duelo entre o campeão do mundo e o campeão da Europa, nada menos. Quem ganhar ficará como líder do grupo mais polarizado (ambos atualmente com 6 pontos). Les Bleus irão visitar a Croácia, enquanto os portugueses receberão a Suécia. Os croatas e os suecos ainda não somaram pontos na competição.

Outros jogos de destaque do terceiro dia, pelo Grupo 1 veremos a Itália de Roberto Mancini (líder, 4 pontos) em sua visita a Polônia (terceira colocada) e também Países Baixos (segundo do grupo, 3 pontos) diante da Bósnia e Herzegovina (último). 

Grade de Jogos da UEFA Nations League 
(10.10 a 14.10)


Sábado, dia 10 de outubro 

Espanha x Suiça (SPACE/EI Plus/YT EI)

Pré-Jogo: 15h30 / Jogo: 15h45

Ucrânia x Alemanha (TNT/ Plus/YT EI)

Pré-Jogo: 15h15 / Jogo: 15h45

Domingo, dia 11 de outubro

Inglaterra x Bélgica (TNT/ EI Plus/YT EI)

Pré-Jogo: 12h30 / Jogo: 13h00

França x Portugal (TNT/EI Plus/YT EI)

Pré-Jogo: 15h00 / Jogo: 15h45

Bósnia e Herzegovina x Países Bajos (SPACE/EI Plus/YT EI)

Pré-Jogo: 12h45 / Jogo: 13h00

Polônia x Itália (SPACE/EI Plus/YT EI)

Pré-Jogo: 15h00 / Jogo: 15h45

Terça-feira, dia 13 de outubro

Alemanha x Suiça

Pré-Jogo: 15h15 / Jogo: 15h45 (TNT/EI Plus/YT EI)

Ucrânia x Espanha

Pré-Jogo: 15h30 / Jogo: 15h45 (SPACE/EI Plus/YT EI)

Quarta-feira, dia 14 de outubro

Portugal x Suécia 

Pré-Jogo: 15h15 / Jogo: 15h45 (TNT/EI Plus/YT EI)

Croácia x França

Pré-Jogo: 15h30 / Jogo: 15h45 (SPACE/EI Plus/YT EI) 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem