Pantera Negra bomba em audiência na Globo

Com Chadwick Boseman, Pantera Negra bomba na Globo (Imagem: Divulgação / Marvel)

A Globo homenageou o ator Chadwick Boseman, que morreu na sexta-feira (28) vítima de um câncer no cólon, com a exibição do filme Pantera Negra na Tela Quente da última segunda-feira (31). A homenagem chamou a atenção do público e rendeu audiência histórica para a sessão de filmes.

Logo após a novela das 21h, Pantera Negra dominou o final da noite e início da madrugada da emissora da família Marinho. Segundo os dados consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo, a sessão de filmes amealhou 27,1 pontos de média e 50% de share, ou seja, de 100 televisores, metade deles estava sintonizada na Globo. No mesmo horário, o SBT foi vice-líder com 5,5 pontos, e a Record apareceu em terceiro lugar com 2,6 de média.

O resultado foi o melhor registrado desde outubro de 2019, quando Manifest: O Mistério do Voo 828 consolidou 27,7 pontos. Neste ano, o filme do herói da Marvel superou Rampage: Destruição Total (23,6), exibido em 18 de maio e Rainha de Katwe (23,9), no ar em 20 de janeiro.

Pantera Negra também superou outros sucessos como: Assassino a Preço Fixo 2: A Ressurreição (24,1), na programação da Globo no dia 6 de julho, e o longa Velozes & Furiosos 8 (24,4), de 4 de maio, até então a maior audiência do ano.

Com informações,RD1



Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem